terça-feira, 28 de abril de 2009

Rumo ao desconhecido - Festinha do Claudio

Saindo da rotina, postarei sobre um evento interno ocorrido nas redondezas do Colégio Pedro II.

Tudo começou num dia, o qual eu não lembro qual era, e meu amigo chamado Claudio nos abordou da seguinte forma:

- Aew, rapeize! Vocês vão pra minha festinha?! - direcionando seus olhos a mim e ao Jaspion - Então, vai ter várias coisas iradas, com mulheres de bikinis em forma de coco (e não côco, quando paroxítonas não carecem de acento, exceto ao terminarem em ditongo) na porta nos entregando colares!

Com todo esse falatório extraordinário, confesso que essa proposta me tentou bastante!

- Aonde vai ser, cara? - questionando sobre a locação do evento propriamente dito, meu amigo Jaspion
- Lá em Caxias!

(Pausa para reflexão - o Jaspion ficou pensando: WHERE THE HELL IS CAXIAS????)

Anyway... apesar de todos os pesares, o Claudio nos convidou pra ir pra casa dele e, posteriormente, irmos para a festa todos juntos como um grupo de amigos felizes (êêêê!).
Porém, como eu não sou tão cara-de-pau, abeiro moro tão longe de Caxias, pensei em ir sozinho...

Chegando próximo ao dia da festa, ele convida também o Muskitu, e o mesmo, então, decide ir com o carro de sua tia, pois o de seu pai havia quebrado no mesmo dia (informação totalmente dispensável, né ¬¬').

Finalmente, na festa, encontro minha primeira decepção: "WHERE THE HELL ARE THE COCONUT-BIKINI GIRLS????"
Isso mesmo!
Não há nenhuma mina de bikinis em formato de cocos na festa nos recebendo... Ok, não é tão grave assim, mas destruiu minhas esperanças...

Quando nos sentamos, Jaspion já se aloca estrategicamente próximo ao bar!
Então, eu, ele e Muskitu estávamos zuando bastante, enquanto isso, um garçom se aproxima:
- Pode pegar! - diz o garçom observando os enormes olhos do Jaspion
Então ele avança em um chop e começa a beber (não que precisasse, pois o Jaspion já é sem noção ao natural!).

Pouco tempo depois, como não tinha tantas garotas quanto prometido, o Jaspion bebe novamente!
- Pô cara, daqui a pouco, vc vai ter que tomar a mesa só pros seus copos.
Então, ele põe o copo em outra mesa xD
Logo após isso, o Jaspion foi no banheiro.

Fomos lá pra cima jogar um pouco, pois lá tinha máquinas de fliper/pinball.
No winning eleven, o segundo player não tinha algumas teclas... e no pinball, quando você fazia um ponto, dava pra roubar e conseguir mais 20 (fiz isso com o Jaspion direto e ele demorou uma hora pra perceber xD).

Decemos novamente para dançar um pouco, afinal, já que não tem garota, vamo pelo menos se divertir...
Vimos varias figuras bizarras como um tiozinho que dançava até o chão e uma garota que estava tão empolgada, como se fosse o fim do mundo.
Todos estavam dançando como pessoas normais, porém, o Muskitu não se empolgava tanto...
Logo após isso, o Jaspion foi no banheiro.[2]

Nos sentamos novamente, até que o Claudio Pai(o nome dele tbm é claudio...100% criatividade!) avisou que haviam duas meninas na pista que estavam dançando sozinhas... pensei:
- Finalmente, umas garotas pra socializar!

Nessa hora, o Muskitu já tinha ido embora pois ele mora em área de risco.
Até que o Claudio dança com uma e o Jaspion dança com outra... e quem sobrou pra mim?
A mãe do Claudio!!!
Como um bom amigo, por mais que eu estivesse na seca há muito tempo, não me aproveitei da situação...

Anyway, de resto, teve o bolo de coco que parecia com seios gigantes e verdes!

by Espeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário