sábado, 11 de abril de 2009

Histórinhas do Tio Jaspion 8

Olá amigos do J.N!

Bem-vindos a mais uma edição das "Histórinhas do Tio Jaspion"

Antes de mais nada, queria desejar a todos uma Feliz Páscoa (atrasado)!

Outra coisa: GANHEI UM KINDER MAXI OVO!!!

THANK YOU GOD!!!!! UM SONHO DE INFÂNCIA SE REALIZOU!!!

Continuando...

Quarta-feira tem coisa nova: Os Quadrinhos do Jaspion. Não Percam!

História de Hoje: " Um dia (im)perfeito "

Esta história remonta tempos ainda mais antigos (traduzindo: é velha pra caralho!).

Eu ainda estudava no E.M. George Pfisterer...

(som de flashback)

" Era uma linda manhã...

Fazia um sol do capeta naquele dia e eu tinha curso.

A ideia de que a maioria dos meus amigos estavam na praia enquanto eu ia pro curso já era suficiente pra fazer o dia ser uma porcaria.

Eu fazia curso de informática em Copacabana, segunda e quarta, 09:00 da manhã.

1º Problema - A Hora.

Acordei atrasado. Era 8:50 quando acordei (aliás, quando eu fui acordado).

- Anderson! Acorda... você tá atrasado pro seu curso

- O QUÊ???

- Se arruma rápido.

- Por que você não me acordou antes???

- Eu me esqueci.

- (puta que pariu mentalmente registrado)

Desesperado, caí da cama e fui correndo me arrumar.

Consegui tomar um banho e trocar de roupa em menos de cinco minutos! Um recorde!

2º Problema - Café da Manhã

Cheguei na cozinha.

Percebi que não tinha pão...


O que queria dizer que eu iria ficar com fome a manhã inteira!

Sem outra saída, tomei um suco de laranja e saí.

3º Problema - O Fucking apagão

Tinha acontecido um apagão na zona sul durante a noite. E quando isso acontece todos os semáforos ficam doidos.

Pra atravessar a rua, em situações normais, eu demoraria 10 segundos. Só que nesse dia demorei incríveis 10 minutos!

Toda vez que eu botava o pé na rua, surgiam milhares de carros do inferno!

E eu tava tonto de fome!Alguma pessoa consegue correr assim?

4º Problema - Ônibus

Após eu finalmente ter conseguido atravessar a fucking rua, foi a vez dos ônibus se voltarem contra mim.

Durante minhas frustradas tentativas de atravessar, passaram uma grande variedade de ônibus.

Com variadas cores, marcas e empresas

Mas quando eu preciso de UM ÚNICO FUCKING ÔNIBUS, NÃO APARECE NENHUM!!

Depois de esperar mais meia hora, veio a merda do ônibus.

5º Problema - A viagem

Peguei o primeiro ônibus que apareceu. Paguei os R$ 1,80 da passagem (pra você ver como essa história é antiga, da época que a passagem de ônibus era menos de R$2,00).

Depois de ter me acomodado, só me restou esperar chegar no meu destino.

Pra ficar pior do que já estava, sentou uma velha do meu lado. Cinco minutos depois ela dorme.

Depois de passar pela praça General Osório, o pneu do ônibus fura...

- Ah! Que ótimo... - disse

Todos tivemos que sair do ônibus. E a velha ainda dormindo

- Senhora... Temos que sair do ônibus

- ZzzzZZZzzz....

- Senhora...

- ZzzzZZzZzzz...

- Ô PORRA! ACORDA CARALHO!

- Ui! Que susto! O que aconteceu?

6º Problema - Surpresa!

Tendo a troca de ônibus já sido realizada, o resto da viagem foi efetuada sem mais empecilhos.

Cheguei no prédio onde ficava o curso. Peguei o elevador. Quando cheguei na porta do curso tinha um aviso que dizia:

Devido a falta de luz ocorrida entre a madrugada de ontem
e a manhã de hoje, não haverá aula.


Grato, A gerência

Não há palavras ou expressões para descrever o que eu senti no momento.

E ainda paguei a viagem de volta!"

FIM!

Jaspion News informa: [Essa foi a quinta e última edição das "Histórinhas do Tio Jaspion" (porque meu estoque de desgraça acabou). Então a segunda-feira fica aberta a sugestões.
Se você tem uma sugestão, escreva um comentário para nós dizendo: O nome do quadro e como ele funciona
]

Até quarta com os "Quadrinhos do Jaspion"

Koban Wa!

3 comentários:

  1. Putz, MUITO BOM! É o tipo de situação que eu me seguro pra não apontar pra cara do dito cujo e dizer: HÁ, SE FERROU! /O/ obrigada por fazer a blogosfera rir tanto (as ilustrações foram bastante esclarecedoras :P). Abraço!

    ResponderExcluir
  2. AHUAHUHAUHAUHAUAHAHUAHUAHAU
    TU SÓ SE FODE!

    ResponderExcluir