quinta-feira, 16 de abril de 2009

Quarteto Fandárdigo II - Episódio 3

No último episódio de Quarteto Fandárdigo...

"Mais um de nossos herois tem estranhos sistomas após ingerir o que parecia uma simples rosquinha. Rambo descobre seus poderes telecinéticos e decide contar a Jaspion, mas terá Jaspion conseguido sair do banheiro?"

" Lembrando: Após embarcar no 476, Jaspion sente uma terrível dor de barriga.

- Acho que a rosca da Tia não me fez bem... - pensei tentando desesperadoramente me segurar.

Cada parada era um pesadelo e cada solavanco era uma tragédia.

Por fim cheguei em terras tranquilas. Uma pontada extremamente dolorosa me atingiu. Sem ter outra saída, corri loucamente como um somali corre atrás de comida.

Parecia que eu ia expelir um alien!

Cada vez que eu chegava mais perto de casa, a "coisa" lutava cada vez mais pra sair

- FUDEU!!!!! - pensei

Lutei contra o meu alien interior enquanto eu pegava as chaves. Uma segunda onda de dor me atingiu.

- PUTA QUE PARIU! SOCORRO!

Me apoiei na porta e caí pra trás. Percebi que tinha caído em algo molhado.

- Pronto! Me borrei!

Mas para minha felicidade era só um pano molhado.

Outra coisa estranha que eu percebi foi: Como eu passei pela porta se ela estava trancada?

Não tive tempo pra pensar nisso. Corri direto pro banheiro, expulsar o alien dentro de mim.

Foram as duas horas mais difíceis da minha vida...

Quando consegui me desintalar do vaso, o telefone toca...

- Alô?

- Jaspion! Aqui é o Mateus!

- Fala!

- Lek! Aconteceu uma parada muito estranha comigo

- Nem me fale! Acabei de expulsar um demônio! (traduzindo: dei uma cagada sinistra)

- Ahn?

- Nada. Continua

- Cheguei aqui em casa e comecei a me sentir estranho...

- Você É estranho

- Vai ficar zoando ou vai ouvir?

- Tá fala.

- Eu descobri que tenho super poderes!

- Tá. E eu sou a Lindsay Lohan

- Sério!

- Olha eu tenho que desligar, tenho coisa pra fazer

Desliguei o telefone e fui pro corredor. Será que aquela coisa que aconteceu pode acontecer de novo?

Resolvi testar.

Tomei distância.... mais distância... um pouco mais... e fui!

BLAM!

AI!!!

Esfregando o nariz pensei:

- Acho que só funciona quando estou com caganeira.

Todo dolorido, fui dormir.

(som de despertador alto pra caralho!)

AI!

Whata porra is that?

Quando eu realmente tinha acordado, percebi que tinha ido parar debaixo da cama!

Como? Só havia uma explicação:

Eu tinha a habilidade de atravessar objetos sólidos!

- Anderson , acorda! Tá na hora da escola!

Saí de baixo da cama e dei de cara com os pés do meu pai

- Que merda você tá fazendo aí?

- Tipo, não vim aqui por que quis

- E você vai me dizer que você atravessou a cama?

Perplexo com a minha nova descoberta fui me arrumar pra ir pra escola

Tava chovendo canivetes naquela manhã. E eu tava sem guarda-chuva.

Resolvi encarar a chuva assim mesmo.

Corri e enquanto estava correndo precebi que não estava ficando molhado... Os pingos me atravessavam!

Peguei o ônibus e sentei no lugar de sempre. Como de rotina o motorista arranca com o ônibus.

Com a arrancada atravessei três bancos para trás.

Pulando três pra frente a cada freiada e três pra trás a cada sprint que o ônibus dava conseguir chegar vivo no colégio sem ser arremessado pra fora do ônibus.

Como sempre fui o primeiro a chegar.

Continua...

No próximo episódio de O Quarteto Fandárdigo:

"Jaspion encontra seu amigos e descobre que eles também adquiriram estranhos poderes. O que será que continha naquela rosquinha? Será que a Professora do Mal estava envolvida nisso? Descubra só aqui no Jaspion News!"


OBS: Desculpem o atraso, devido a uns problemas ocorridos no meu computador, o episódio de hoje saiu com atraso. Esperemos que na próxima sexta não ocorra de novo.

Um comentário:

  1. "- Você É estranho" HSDHSUHDSUDHSUD..Desculpe, Mateus...Ri horrores...

    ResponderExcluir