segunda-feira, 6 de abril de 2009

Histórinhas do Tio Jaspion 7

Olá amigos do J.N.!

Estamos aqui reunidos nesta segunda, em frente a este computador, para ler mais uma edição das Histórias do Tio Jaspion.

Mas antes de prosseguirmos, gostaria de lembrar que no dia 14/09/2009 (daqui a 160 dias) o Jaspion News completará um ano! (um recorde pros meus blogs)

Então esse recado vai para você, nosso leitor.

Ajude na Campanha 1.000 visitas no Jaspion News!
Até o dia de nosso aniversário, o objetivo é conseguir cerca de mil visitas em nosso querido blog.

Divulgue para os seus amigos, pais, cães, gatos e papagaios. Não esquecendo de deixar um fucking comentário, porque é assim que sabemos o que você achou do post.

Entrou também em funcionamento a comunidade do Jaspion News:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85920881

Outra coisa:
Atendendo a pedidos, as "Histórinhas do Tio Jaspion" vão ser postadas em um novo dia, porque ao que parece tem pouco tempo entre um post e outro.

Então as "histórinhas do Tio Jaspion" vão passar para segunda-feira, deixando a sexta para o "Quarteto Fandárdigo".

Sem mais delongas, vamos logo a porra da história:

História de Hoje: "Jaspion em: A Festa de 15 anos"

"Se eu fosse definir minha oitava série, em termos sociais, com uma palavra seria: Triste. E falo sério!

Naquele ano a maioria (senão todas) as garotas da sala iam fazer 15 anos. E todos nós sabemos o que significa:

Garota + 15 anos = FESTA! (pra uns, pra outros é sinônimo de álcool e putaria, com mais ênfase na putaria [né Tadeu?])

E para contar sobre isso, eu tenho que voltar mais atrás no tempo... mais precisamente: no meio da sexta série.

Naquela época a turma estava dividida em:

  • Excluídos (Pessoas que não se enquadravam em nenhum dos grupos abaixo)
  • Doentes (Povão do fundo da sala)
  • Conselho das Bruxas (A maioria das garotas)
  • Quarteto (Eu, Palada, Tadeu e outros)
  • Autistas (Mateus)

Com o passar os anos, os grupos se mantiveram praticamente os mesmos. Só que na oitava série houve o surgimento de um novo grupo:Os Emos/Góticos ou Grupo do Capeta (prefêrencia para a segunda denominação)

Até aí tudo bem, ou quase:
Como disse anteriormente, iria rolar festinha a rodo naquele ano. Mas (coloquei bem grande que é pra dizer que lá vem merda) foi uma BOSTA! (num disse que ia vir merda?)

Naquele maldito ano devem ter acontecido umas 12 festas. NÃO FUI CONVIDADO PRA NENHUMA DELAS!!! (PORRRAAAAA!!!)

Mas perae Jaspion. Se você não foi convidado pra nenhuma festa, como a história de hoje fala sobre você em uma festa?

Simples jovem gafanhoto. As festas mencionadas acima, foram as dadas pelo Conselho das Bruxas (que por sinal eram as mais fodásticas) e como a nossa interação social era tão intensa como dois velhos trepando, fui excluído das listas de convidados.

Mas havia uma luz no fim do túnel!

(música celestial)

Uma garota chamada Fernanda (não precisamos entrar em detalhes), recém ingressada no grupo do capeta, iria fazer 15 anos.

Naquela época (porra, falo isso com se fosse uma eternidade atrás) ela ainda num era tão influenciada pelo ritmo ragatanga.

É AGORA OU NUNCA!

Chegando nas próximidades do dia marcado para a festa, eu já tendo sido convidado (ALELUIA! GLÓRIA A DEUS!), me deparei com um dilema: Como eu ia voltar pra casa?

Metade do problema eu tinha resolvido: eu ia dormir na casa do Tadeu. Mais um problema... Ele também não tinha como voltar

Aí eu pensei " FUDEU DE VEZ!"

Só que...

PRESTEM BEM ATENÇÃO NESTE GLORIOSO MOMENTO! O DESTINO SORRIU PARA MIM!!!

(som de aleluia)

Meus problemas acabaram! Voltaríamos de táxi! E pra melhorar: ia ser de graça! (uhul!)

Chegou o dia. A festa era numa sexta e tinha aula no sábado. Para minha infelicidade, minha progenitora (mais conhecida como minha mãe) impôs uma pequena condição para que minha pessoa fosse a festa. Eu teria que ir pra aula no dia seguinte.

Um fato curioso que ocorria: Quando alguém do Conselho dava uma festa, o dia seguinte era considerado feriado nacional e ninguém ia pra aula.
O mesmo não acontece comigo (puta merda...)

Enfim...

Depois da aula, já tendo levado comigo uma roupa sobressalente, fui pra casa do Tadeu onde esperaria com ele por nossa carona: O Palada

Chegamos no velório, quero dizer, festa. Se não fosse pelo bolo e pela faixa de "Parabéns" eu diria que tinha entrado no lugar errado.

Tá certo que ainda tava no começo, mas porra assim é sacanagem!
Procuramos uma mesa (muito mal posicionada por sinal) e nos acomodamos. Nada demais ocorreu durante os minutos seguintes.

Sem álcool, a festa era quase uma social.

Quando o relógio marcou nove horas, chegou uma segunda leva de convidados. Dentre eles uns membros do Conselho das Bruxas.

Uma das componentes do grupo se chamava Marina. Ela convidou a sala toda, até gente que nem conhecia, menos eu.

- Adivinha quem chegou koreano? (naquela época eu era chamado de koreano)

- Sei lá

- Olha lá...

- Aquela vaca, filha da puta, maldita, vadia, piranha...

- Oi gente! - falou a Marina quando chegou perto da nossa mesa

- Oi Marina! Tudo bom? (como se eu me importasse...) - falei (notem a falsidade)

Depoi desse pequeno "incidente" foi a hora da dança.

Fomos a pista (agora vem o desastre)

Primeiro veio o hip-hop. Incluída no grupo que se formou, estava uma garota mei gordinha que estava cobiçando o Tadeu.

Percebendo que não conseguiria nada com ele foi-se embora.

Quando saí da muvuca pensei em uma coisa:

- Morri e fui pro inferno?

O lugar estava cheio de emos e góticos que surgiam aos montes. E o pesadelo só estava começando...

Depois do hip-hop veio o funk. Aí que a parada toda foi pro saco!

A gordinha que tava de olho no Tadeu começou a rebolar até o chão! Foi a visão do inferno! Saí da pista e fui tomar coca-cola (por que não tinha cachaça pra me livrar daquela visão).

Chegou a hora do bolo...

Foi a hora menos anormal de toda a festa. Depois do parabéns veio a mulé das fotos.

- Junto aqui gente! - disse apontando uma câmera pra nós

Ficamos dez minutos parados na mesma posição esperando um flash

- Num vai tirar a (porra da) foto?

- Não. Estou é filmando...

Mother fucker...

Depois de comer uns salgadinhos, voltei pra pista. Vi o inferno de novo. Os emos/góticos resolveram ir todos juntos à pista de dança.

A partir de agora as cenas abaixo descritas serão impróprias para o horário. Se você tem problemas cardíacos ou é uma pessoa sensível a esse tipo de coisa: NÃO PROSSIGA! DESLIGUE IMEDIATAMENTE O COMPUTADOR E VÁ VER "CAMINHO DAS ÍNDIAS". Qualquer efeito colateral não é responsabilidade minha.

Eu avisei...

Com a pista tomada por emos e góticos, ficamos espremidos em um canto. A música parou...

De repente começou a tocar B.Y.O.B...

Achei que haviam aberto os portões do Inferno! Tinha emos/góticos se pegando em todo lugar. Foi terrível! Foi a coisa mais assustadora que eu já vi na minha vida!

O que era pra ser uma festa de 15 anos se tornou num encontro GLS!

Fugimos da pista. Quando o pior já tinha passado, voltamos. Tocava uma música tranquila.

Estava eu, Palada, Tadeu e Rhayssa conversando quando de repente ela se jogou em cima do Tadeu, dando um desentupidor de pia atômico nele, quase levando a gente pra um menagè a quatre!

Voltei pra mesa.

Depois de me entupir com salgadinhos de queijo e com chocolate comecei a sentir um desconforto estomacal (pra não dizer um revertério)

O Tadeu ainda estava agarrado com a Rhayssa quando eles chegaram na mesa

- Lek! Eu vi o Erick se pegando com outro cara perto do banheiro!

Explicação: Erick era o emo/gay da sala. Trocou de turno para fugir das zoações. Não mudou muita coisa, continuou sendo zoado...talvez até mais

A informação sendo processada no meu cérebro e a comida fazendo uma revolução no meu estômago foi suficiente pra me fazer vomitar.

O Tadeu voltou a se pegar com a garota e eu fui vomitar.

Quando se aproximava o fim da festa, os conhecidos começavam a ir embora (e o Tadeu ainda com a garota), ou seja, como eu e o Tadeu iríamos voltar juntos, eu teria que esperar o Don Juan terminar para poder ir. (Traduzindo: eu ia ficar segurando vela pros dois).

Mas (adorei esse "mas") a mãe do Palada (abençoada seja esta mulher) ofereceu a carona da salvação.

E agora? Como é que eu ia separar os dois?

Sorte minha que tinha o Mateus e sua incrívl cara-de-pau pra me ajudar.

Depois de separados, fomos embora. Fui dormir naquele dia às duas e meia da manhã.

Acordei um zumbi pra aula seguinte. Dormi a aula toda.

Fim!

Koban Wa! Até sexta com o segundo episódio de "O Quarteto Fandárdigo"


11 comentários:

  1. MAis uma das aventuras fodaas AEHUAEHEAU

    ResponderExcluir
  2. Agradeçam á minha cara de pau!
    "Tadeu, para de pegar a Rhayssa e vamos!"

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma palavra pra descrever essa historinha: BIZARRICE! Demais, dei altas risadas aqui (com o Mateus me explicando os pormenores xD) continue tendo experiências estranhas de vida, tio Jaspion o/ abraço!

    ResponderExcluir
  4. Yo Yo (cumprimentos do quarteto)

    caraca, como vc entra nessas furadas mutherfuckers???
    é impressionante a sua capacidade de atrair eventos nada agradaveis e bizarros.

    abç vlw

    ResponderExcluir
  5. Po, legal. rs
    Me diverti, asuhhusuhahussa

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela comemoração ai e espero que voce consiga atingir sua meta. hahaha
    bom post


    http://dizendopouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nos meus tempos de escola eu também tinha umas aventuras assim. quem não teve? Muito louco.
    Vai nessa.

    http://bemcontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. serio cara acho q tu realmente vai conseguir as 1000 visitas nos proximos 2 posts... e quanto a essa festa vale esclarecer que a Fernanda era meio gótica e que o Jaspion era apaixonado por ela *.*

    ( mas ainda bem que no final da 6 serie vc se livrou deste carma !!! Grande Jaspion ! )

    e se tu quiser me colocar de colaborador no teu blog eu aceito valeu xD

    ResponderExcluir
  9. - Itens que podiam ser adicionados

    - O inesquecivel passinho do mateus xD

    - E quando a mulher chamou pra foto : " podem vir para tirar as fotos os amigos de fernanda: anderson, tadeu, vitor ... "

    ResponderExcluir
  10. ah, nem curto muito ele, mas interressante pra quem gosta... abraax

    ResponderExcluir