quinta-feira, 21 de maio de 2009

Quarteto Fandártigo II - Episódio 8

No episódio anterior...

Após ouvirem subitamente um mantra mefistofélico , Jaspion e Tadeu se viram diante de alguns mistérios: onde o vento faz a curva? 
De onde e porque vieram tantos capetinhas? E porque nós não simplesmente ignoramos o muskitu e vamos jogar Perfect World?...
Com a intenção de chegarem a Caxias, município q faz divisa com o tal vento que faz a curva, Jaspion e Tadeu 
partiram para o ponto de ônibus mais perto...



" - Porque esse maldito caxias nunca aparece quando a gente precisa dele ?!!!! - Exclamou Jaspion

- Sei lá cara... mas eu to com um probleminha... 

- Qual Tadeu ???

- Sabe... ainda não saiu a minha oitava via do rio card. Será que o motorista vai me deixar entrar assim mesmo?

- Na dúvida tu mete a porrada nele, mas faz aquela boa e velha cara de cão sem dono que sempre funciona !

Chegado o caxias, lá foram, Jaspion e Tadeu rumo ao desconhecido, quando o telefone do Jaspion toca:

- Será que é aquela cabra esquisita denovo? - Perguntou Tadeu

- Espero que não... Alô?

- Ai ô Jaspion - Disse Claudio

- Caralh* cara tinha esquecido de vocês, como é que vocês conseguiram escapar dos capetinhas e da hipnose e tal? - Perguntou Jaspion

- Bem, foi assim ó, pouco antes de gente ouvir a tal canção demoniaca, o Mateus começou a se sentir meio mal, ai a gente levo ele no posto médico aqui do colégio... - Disse Cláuido

- E depois o médico mandou ele voltar pra casa, receitou 4 antibióticos, repouso absoluto e sugeriu uma amputação pro Mateus né?

- Cara o leitor de mentes aqui é o Mateus ! 

- Mas eu conheço os médicos lá do colégio xD, enfim... eu e o Tadeu estamos partindo pra Caxias vocês tão aonde?

- Já estamos aqui, e já que vocês estao vindo também... bora num rodízio no Caxias Shopping?

- O quê ? Eu ouvi a palavra rodizio? - Gritou o Tadeu dentro do ônibus ( e olha que o celular nem tava no viva voz )

- A gente não tinha que salvar o Muskitu ?

- Ahhh nhé, mas eu não tenho a minima ideia de como encontrar ele... e meus créditos tão acabando!

- Então tá vamo marca de se encontrar na Rodoviaria de Caxias!

- Ok atééé... ( tu tu tu tu )

Contunuando a viagem, Jaspion e Tadeu passaram por lugares inimaginaveis ( ainda mais inimagináveis pro Jaspion que mora na ZS ).

RÁ TÁ TÁ TÁ TÁ TÁ (para pessoas que ainda não entenderam, isso era um tiroteio)

- Espero que isso seja barulho vindo da maior panela de pipoca do mundo - falou Jaspion

Eis então que chegam a Caxias City

- Caralhooooooooouuww minha coluna ta doendo pacaaaaas - Urrou o Tadeu !

- Por que?

- Tinha uma coisa no banco me incomodando.

Tadeu tinha um pequeno furo na parte de trás de sua camisa.

- Ah é só uma bala de fuzil...

(pausa para um "pqp...") 

- Olha lá, tá vindo o resto da gangue ! ( Porque em Caxias quando mais de 4 adolescentes andam  juntos, um grupo vira logo gangue )

Feitos os devidos cumprimentos Belão disse:

( Peraí, Belão disse? Eu achei que ele nunca ia aparecer denovo xD )

- Ai negada belessa? como foi la a batalha com os capetinhas enraivecidos da destruição deliberada ?

- Até que foi fácil ! - Disse o convenciado do Jaspion

- Hmmm, eu só lembro q eu comi um hamburguer... - Lembrou Tadeu

- Mas e agora o que a gente faz? Volta pra base? Espera os reforços? Procura o Muskitu?  Vamo pro rodízio?- Perguntou Mateus  

- Eu voto a favor do rodízio - disse Tadeu

- Acho melhor a gente ir procurar o Muskitu ! - Sugeriu Palada

- Valeeeeeu, o clichê do heroí que resgata todo mundo ! - Disse Espeto

- Não é isso não. É que eu formatei meu PC e preciso do DVD do FIFA 09 que está com ele !  

- Ahhh tá explicado, o que uma criatura num faz por um DVD né?

- É a unica forma do Fluminense golear o Manchester City ! 

- Ai palada tu não acha que na hora de troca esse toque do seu celular não? - Interrompeu o Mateus

- Como assim cara? Eu adoro o noki...

E o celular toca : Tchu gu dugu tchu gu dugu tchu gudu guduu [/ nokia tune]

- =O ( espanto geral )

- Isso ta virando zona é? Cada episódio alguem ganha um poder novo? Quando vai ser a minha vez? - Perguntou Tadeu...

- É melhor alguem atender né? - Disse o Mateus

- Deixa que eu atendo ... Alô?

- [viva voz]  PUTA QUE PARIU FINALMENTE ATENDERAM ESSA MERDA DE CELULAR! NEM SEI PRA QUÊ CARREGAM ESSAS COISAS?

- Boa tarde pra você também Bira

- Eu carrego pra ouviu música eletronica - comentou Cláudio

- Eu carrego pra jogar boliche dos Flintstones - afirmou Palada

- Eu carrego para abrir algumas portas! 

- Whaaaat como assim seu celular abre portas? - Perguntou Espeto

- É que ele parece uma maçaneta  - Trocadilhou o Mateus 

- Mais uma dessas e a gente te manda pro Zorra Total

- CALEM A BOCA ! EU LIGUEI PRA AVISAR QUE RECEBEMOS UMA INFORMAÇÃO SECRETA DIZENDO
QUE A VALÉRIA PRETENDE USAR O DNA MUTANTE E INSTÁVEL DO MUSKITU PRA FAZER UM NOVO 
TIPO DE VÍRUS, E AO QUE TUDO INDICA A SUA COBAIA É UMA 
EXPERIENCIA GENÉTICA DE MEIO-HOMEM MEIO CABRA AUTISTA GRIPADA ! 
VOCÊS TEM QUE CONTINUAR COM A OPERAÇÃO S.H.O.T.A, EU TENHO UM 
CONTATO EM CAXIAS QUE PODE FORNECER ALGUM SUPRIMENTOS ! -  Gritou o Bira...

- Irritadinho né? O vasco deve ter perdido... - Disse o Belão ( denovo \o/ )

- Como uma criatura consegue gritar tanto tempo ? Enfim acho melhor a gente ir procurar esse fornecedor né? - Perguntou  o Rambo

- E o que é Operação SHOTA? - Perguntou claudio

-  Por acaso eu tenho uma bola de cristal? - disse mateus

- Você é o cara que lê mentes!

- Eu leio mentes, não prevejo o futuro...
 
- Mas como é que a gente vai achar ele? - perguntou o ingênuo Palada, interrompendo o pequeno bate-boca entre os dois

- Google ! - Disse o nerd do espeto 

- Isso é hora de acessar a internet por acaso?

- Não é isso besta! A gente pode pesquisar no google onde fica o carinha.

- Ai eu aproveito pra ver o video da maisa no youtube ! xD 

E lá fomos nós pra lanhouse e digitamos no google: 'fornecedor tecnológico do tio bira'

       ' 2 resultados encontrados '

Caramba uma loja aqui em Caxias e uma em Santa Cruz da Serra, e elas estão catalogadas no Google Maps e 
aqui até que onibûs nós precisamos pegar para chegar lá ! - Disse Cláudio - Que conveniente !

Então vamos nos equipar e partir pra porrada ! - Gritou o Tadeu

A valéria e seus capetinhas que nos aguardem !!! - ( todos disseram aos mesmo tempo no melhor estilo bordão dos power rangers )

- Cara... isso foi muuuuito weird! - Concluiu Mateus

Continua...

No proximo episódio de: o Quarteto Fandártigo:

A negada toda parte pra Santa Cruz da Serra toda equipada... será que aquele é realmente 
o esconderijo de Valeria? O que seria a Operação SHOTA?Será que o Muskitu ainda está vivo? [2] Será que o Vasco 
de tio Bira, realmente perdeu?

Descubra só aqui no Clã News

Nenhum comentário:

Postar um comentário