sexta-feira, 15 de maio de 2009

Quarteto Fandárdigo II - Episódio 7

No episódio anterior...

Jaspion e seus amigos são apresentados a seu novo comandante e seu novo QG. Enquanto nossos herois se preparam
para uma longa viagem, Valéria planejava um plano maquiavélico (coisa natural de todo vilão)

" Veja bem... Eram sete adolescentes com super poderes dentro de uma grande sala cheia de nada a não ser uma mesa com cadeira
e um telefone. Não ia demorar muito pra aquele lugar vir abaixo. Aconteceu isso com os dois últimos lugares em que estivemos.

Após sermos apresentados ao nosso "simpático" comandante da Divisão de Pessoas Super Fodonas...

- É Divisão de Seres Humanos Super Poderosos!

- Ah! Que se foda! Dá no mesmo.

Continuando...

Após sermos apresentados ao nosso "simpático" comandante da DIVISÃO DE SERES HUMANOS SUPER PODEROSOS (- satisfeito? - Bem melhor)

fomos deixados para "dar nosso toque pessoal" ao local.

Era meio complicado pois apesar de termos poderes, estes não incluiam invocação de mobília ou coisas do gênero.

(som de telefone tocando)

- Porra! Mas já? - falou espeto

- Alô? - atendeu tadeu q estava mais perto do telefone

- bééééhh Sete dias... - falou a voz do telefone com um estranho balido de bode ou cabra

- Quem é?

- Eu sou o Edu... (Cala a Boca seu imbecil!!!) - gritou uma voz ao fundo.

- Ahn?

E desligaram o telefone.

- Tipo assim... esse aqui não era pra ser um lugar secreto?

- E que tipo de lugar secreto tem um letreiro do lado de fora? - observou palada

- O QUê??

Saímos para fora e vimos aquela coisa grande e laranja com uma seta gigante piscando e apontando para a entrada do QG.

o letreiro dizia " Quarteto Fandárdigo. Entrada Franca. Patrocinado pela Prefeitura"

- Alguém quer derrubar aquilo por favor? - disse eu

O espeto lançou uns spikes na base do letreiro fazendo-o balançar.

BUM!

Claudio acabara de explodir o letreiro pelos ares

- It´s raining metal! Aleluia! - cantou rambo

- Cara... A cada minuto que eu passo com você, eu te acho mais estranho. Sabia? - comentou palada

Boa notícia: Tínhamos material pra construir alguma coisa pro QG

Má notícia: A explosão tinha causado rachaduras e algumas placas despencaram do teto

notícia pior ainda: O Rambo começou a cantar System of a Down

- Deduzo que nosso inimigo se infiltrou na prefeitura e está armando pra gente!

- Você acha? - falou palada com uma sutil ironia

Vou resumir o restante do dia:

uma hora depois do telefone tocar, foram largados a nossa porta alguns materiais de construção que presumi eu fazer parte
da infraestrutura prometida pelo prefeito. Acho que ele só esqueceu de um detalhe: Ninguén sabia construir nada. Até agora
só tínhamos destruído as coisas.

Improvisamos umas divisórias com uns compensados que deixaram pra gente. curiosamente a minha parte não tinha qualquer espécie de porta.

Acordei no dia seguinte novamente embaixo da cama. Me arrumei e peguei o busão pa ir pra escola

Encontrei o resto do pessoal lá. Aparentemente ninguém se lembrava mais que a gente tinha explodido as quadras.

- Chegae Jaspion! - me chamou espeto

Me aproximei. Mas tinha algo errado... Como se todos tivessem felizes... Muito felizes

- Você tá legal? - perguntei

- Venha ver whatahell is that - repetia Espeto

- Que boiolagem é essa?

Uma música familiar começou a tocar apesar de não ter nenhuma caixa de som. "Olha lá quem vem virando a esquina..."

As pessoas começaram a me olhar como se eu tivesse acabado de peidar monstruosamente.

" vem Diego com toda a alegria festejando..."

Aquilo realmente estava estranho...

"com sua roupa de água marinha e seu jeito de malandro..."

Começei a andar para trás em direção a parede da cantina

"com sua magia e pura alma ele chega com a dança possuído pelo ritmo ragatanga!"

Eles começaram a me cercar. No mínimo 50 para 1

"Ele Dança! Ele curte! ELE CANTAAAAAAAA!!"

As feições deles mudaram para pequenos capetinhas. Todos armados com tridentes.

" Aserehe ra de re De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi An de bugui an de buididipi "

Imagine uma onda de capetas furiosos empunhando seus tridentes para você. Acredite foi pior.

Me desmaterializei para dentro da cantina e tropecei em algo lá dentro. Era o Tadeu.

Peguei um hambúrguer que estava numa caixa e aproximei do nariz dele. Sorte a minha q eu sou intangível.

Quando o hamburguer chegou ao alcance da boca, ele deu uma mordida que com certeza arrancaria a mão de alguém.

Contei meus dedos para ver se ainda tinham 5.Após ter certeza que estavam todos na mão, levantei ele e disse:

- cara o que aconteceu?

- Não sei - disse ele parecendo confuso - eu tava conversando com os muleques e de repente tocou uma mistura de "I will survive" com "Ragatanga".
Então eu acordei aqui.

Um barulho na porta indicava que os capetinhas não iriam demorar a entrar.

- Muleque a parada agora é sair daqui.

- Ok . Let´s kick some little devil asses

Tadeu foi de encontro com a porta, destruindo-a completamente. Junto com ela mais três capetinhas que sumiram em fumaça.

Sabe aqueles momentos do tipo FUDEU DE VEZ!? tava assim. Foi quando eu descobri meu outro poder.

Eu conseguia disparar feixes de luz unidirecionais! EU SOU FODA! SE EU FOSSE MAIS FODA SERIA MEU PRÓPRIO PAI!

Com o meu poder fodão e a ignorância do Tadeu não demorou muito para que os capetas foram exterminados.

- Todos se foram? - perguntou tadeu

- Todos menos 1! - disse apontando para um q rastejava para um buraco no chão.

- Tadeu, se você pegar aquele ali te pago um lanche.

Mais rápido do que a luz , tadeu correu e agarrou o capetinha com se sua vida (ou seu lanche) dependesse disso

- Cade os outros? - perguntei ao capetinha

- Estão com Satanael, que caminha sobre bebês mortos - respondeu dando uma risada maquiavélica

- Vou repetir. Cade os outros?

- Prefiro que a minha língua se grude no céu da boca!

- Acho que ele não quer falar.

- Deixa eu falar em particular com ele.

Cinco minutos depois, o capetinha saiu correndo para o buraco

- Socorro! Fujam para as profundezas do inferno!

- o que você disse pra ele?

- Disse que se não me contasse onde os muleques estavam eu ia fazer ele beijar a Valéria.

- UGH! QUE NOJO! Até pro Capiroto isso é demoniaco.

- Vambora! precisamos ir para Santa Cruz da Serra

- Pra quê?

- É lá que eles estão lembra? Onde o Vento Faz a Curva.

Saímos correndo para o ponto de ônibus. Deixamos uma mensagem com o Bira, dizendo pra mandar alguns reforços.

E pegamos o primeiro Caxias que apareceu

Continua...

No próximo episódio de Quarteto Fandárdigo:

Jaspion e Tadeu chegam a Caxias.  Será que eles conseguem e encontrar a fortaleza da Valéria e descobrir seu plano?
Será que eles conseguirão encontrar os outros herois? sera que muskitu ainda está vivo?

Descubra só aqui no Clã News!

Nenhum comentário:

Postar um comentário