sexta-feira, 15 de maio de 2009

Posts de Segunda


Heeeeey fellaaaas !

Aqui é o mano Palada, tudo sussa? Bem , primeiramente eu queria agredecer aos nossos 13 seguidores \o/ ( bem na verdade são 16 mas como 3 são do próprio blog eu desconsiderei :P )

Mas enfim...

Tá ligado aquele cara que eu falei que estava com gripe suina ? O site dele voltou ao ar, e sem mais delongas, eu apresento o mais sensacional drink recém lançado no mercado:





[narrador dos comerciais do guanabara]

palada cola embalagem com 12  r$14,90! , vaaaai láááá

[/narrador dos comercias do guanabara]

Além desse gerador de latinha de refrigerante, ( rá! que útil ! ) ele tem diversos geradores como :

O incrivel gerador de plaquinhas serelepes de aviso:



E muitos outros mais, eu só não postei o resto pq minha internê nao quer cooperar ( prá variar né? qualquer dia desses eu ainda crio um blog só pra falar mal desse maldito 3G )

Não falei que ia valer a pena quando o site voltasse ao ar , então chega ao fim o meu primeiro post de Segunda ( rá! entendeo ? ein ein? ) :D


[UPDATE]:

CONTINUAMOS COM A POLITICA DE PARCERIAS SE, ASSIM, DE BOA, QUISEREM QUE OS SEUS BANERS, APAREÇAM POR AQUI E VICE-VERSA ( ainda tem hifén ? ) , ENTRE EM CONTATO NOS COMENTARIOS OU MANDEM UM EMAIL PARA O PALADA ( é... quase sempre eu me refiro na 3 pessoa D: )

email:
 vitor.paladini@hotmail.com 

( não repasso correntes e acho powerpoints um saco :D )


Um comentário: