domingo, 31 de maio de 2009

Mais um

Mas que absurdo isso, passo tres dias longe do meu PC ( viajei 8D ) e o blog não atualiza ?


Então que venha o meu post !

Como vocês todos perceberam no meu ultimo post eu realmente gosto pra caralho de games, então nada como indicar mais um né? Ainda mais porque eu também adoro browser-based games *-*

Vocês com certeza já ouviram falar ou até já jogaram thecrims certo? Mas essa não vai ser a minha dica de hoje porque eu também cansei do the crims, cansei de sempre apanhar dos malditos poloneses e de nunca terminar um round com mais de 30k de respeito... =(

"Mas então porque você falou sobre o the crims sua besta?"

Porque o o game que eu vou indicar é bem parecido... real gangsta, e bem mais dinamico...

Você pra variar começa como um carinha inutil que começa do zero e tem que cometer delitos para sobreviver, com estes " trabalhos " você ganha XP e consequentemente ganha leveis \o/ , e a cada level que passa você pode colocar um pto de habilidade em uma caracteristica especifica, isso vai definir se você vai ser um cafetão, um homem de negocios,  um mercador etc.

" Poxa cara, isso é definitivamente diferente de the crims" 

Né não? E ao inves de clicar somente em icones e listbox sem graça, você pode interagir com um cidade e seus personagens, e com outros milhares de jogadores ( 99,9% de brasileiros ). Lógico que também como no the crims, vai ter eventualmente um fdp querendo te ferrar, mas comparado ao the crims que quando você apanhava, morria e ficava 2 dias sem jogar, no reidocrime as probabilidades favorecem os jogadores mais fracos, que mesmo quando apanham podem contiar treinando e treinando até poder esquartejar aquele PK fdp !!!

A unica coisa que mata é a tradução mal feita mas até da pra rir xD

Então é isso o link tá ai ó: reidocrime

E deixo o desafio para que tiver a audacia de me desafiar o meu nick é : pldn135




Um comentário:

  1. "Ainda mais porque eu também adoro browser-based games *-*"Essa é a realidade de alguém sem net pra jogar MMOs...
    Realmente, eu sinto pena do Palada...
    Um minuto de silêncio pela péssima falta de consideração que as empresas de telecomunicação tem com o famosíssimo bairro de Higienópolis...

    ResponderExcluir