sexta-feira, 22 de maio de 2009

Qual é o seu tipo?

Heeeeeeey fellaaaaas

Tudo good ? Pra iniciar o post de hoje eu faço uma pergunta... 

 Mas que tipo bizonho de nerd você é?

Ai você me diz, quem te falou que eu sou nerd? Vai tomar no toba Palada!

Mas eu lhe trago a verdade, você é nerd sim! Só o fato de ler um blog de 6 nerds te faz um nerd!

E agora que você é um nerd reconhecido, é hora de descobrir que tipo de nerd você é!

Primeiro faça um teste... é rapidinho e bem esclarecedor!

Link para o teste ( em inglês ) : link

Se você pessoa pimpona conseguir ler, entender e até riu de algumas questões, poste os seus resultados nos comentários xD

aí tá o meu:


Heeeey cool nerd !!! (Y)

( o espeto gabaritou esse teste... deu algo parecido com nerd king depois eu posto os results dele aqui )

Depois ter feito esse teste eu vi outro na mesnsagem pessoal de um contato do msn ( valeu Brunaaa!!  =D )

Esse teste é mais assimiliativo, você não tem que responder perguntas difíceis, tem só que se identificar com um dos 6 tipos de nerd que tem lá !

Link para o teste 2 ( também em inglês D ) : link

Huaaa o meu deu uma mistura do nerd 2 + o nerd 3 + o nerd 4 + o nerd 6 ( ahh as otomes... 8D )  é dificil se identificar com só um !

Viu como é que você descobriu ser um baita nerd ? Se quiser posta a sua mistura de nerds nos comentários também...


fonte : www.wired.com 
          www.nerdtests.com

Falooo =D~

[UPDATE]

Éééé hoje o dia foi cheio, dois posts e mais de 70 pages , ah valeu pelos 17 seguidores :D

And we had 11 visits from the USA !!! Damn Globalization !!! ROFL !!!

Um comentário:

  1. Hehe. "Kinda Dorky Nerd". Pelo menos n sou Complete Dork, ou algo do tipo.
    E me identifiquei com o 3, 4 e 5...
    Bom, tto faz, q sou nerd eu ja sabia faz tempo.

    ResponderExcluir