domingo, 4 de julho de 2010

Ideias malucas

OMG! Mudaram o layout e nem me avisaram... pra vcs verem como anda as atualizações do blog...


Pois bem, estou aqui pra escrever qualquer besteira, como sempre... entao lá vai
Esse fim de semana, sabado pra ser mais exato, fui na praça aqui perto de casa e talz, nada pra fazer... Aí meu pai, gênio, resoveu q iríamos comer pastel.
Até aí tudo bem. Aí la na barraca de pastel podia escolher o sabor do pastel(óbvio), o diferencial é q podia escolher 3 sabores e 3 complementos... orra mano... colocar 6 ingredientes num pastel, é magica, é suspense, misterioooo. Entao, com minha puta vontade de ser diferente, pois ser diferente é normal, pedi um pastel de calabresa + doce de leite + queijo... Minha mãe com cara de espanto, disse: "Tá maluco? Vai morrer com isso garoto!" como levo a sério qualquer coisa q minha mae diz, pq é praga, resolvi mudar o sabor. Agora ia ser queijo+presunto+doce de leite. Lembrando o fato q tinha passado mal durante os ultimos 3 dias, akele pastel iria ser ATOMICO!

Até q nao saiu tao ruim assim... ficou gostoso e nao tive nenhuma reação...

Kamikaze recomenda... pastel com queijo+presunto+ doce de leite... Do balaco baco!!

Até...

2 comentários:

  1. #vouconfessar que também adoro essas coisas exoticas maaaaaaaaaaaais...

    esse pastel que vc ia fazer só o pai pra salvar rsrs...alias a mãe né que salvou sua vida em nao deixar vc comer aushausash'xD

    ResponderExcluir
  2. bolo de chocolate com catchup picante u.u_V recomendo! xD

    ResponderExcluir