segunda-feira, 5 de julho de 2010

Filosofias de Banheiro - À la Ferris Bueller

Uma grande ideia minha é postar sobre as ridicularidades das mentes inferiores. Não sei se isso é devido a alguma deficiência cognitiva ou é só um ridículo complexo de superioridade (psicologia - by espeto! :D) mas garanto que isso irrita a todos.

E acontece em algumas mentes inferiores o pensamento de que sua vida deve ser aproveitada ao máximo, sem se preocupar com o amanhã, porque a vida é curta e blablabla. Uma crítica a essa idiotice: aproveitar a vida é muito subjetivo, caro porralouquinha. E se minha ideia de vida perfeita é ficar num quarto solitário, com as luzes apagadas, segurando os joelhos com a cabeça entre eles e ficar se balançando?
Mas não. Geralmente, quem fala uma coisa dessas quer aproveitar a vida saindo de casa e beber muuuuuuuuito.
'-'

Portanto, a você que acha que tá aproveitando a vida nos bailes funks, tomando rophynol como se fosse água, acordando fora de casa, sem conseguir sentar durante uma semana, sinto lhe dizer, mas eu acho (só acho só, viu?! ¬¬') que você tá fazendo algo de errado.


Deixo aqui um dos ensinamentos de Aristóteles (e contra os ensinamentos de sr. Miyagi... foi mal, Miyagi :/ ): se na vida, você encontrar uma bifurcação, escolha sempre o caminho do meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário