quinta-feira, 20 de maio de 2010

Filosofias de Banheiro

Pois bem...

Já faz algum tempo que eu não posto alguma coisa que realmente tenha utilidade aqui (não que esse post realmente vá ter alguma utilidade na sua vida, mas enfim). Então eu resolvi criar essa categoria que tão infamemente chamei de:

FILOSOFIAS DE BANHEIRO

Antes que você pense merda, deixe-me explicar:
Banheiro é um lugar estranho e engraçado ao mesmo tempo, tipo assim, às vezes você pega seu jornalzinho entra no banheiro e lá você é o rei da parada, você manda naquele pedaço.

Você senta na privada (pra fazer sua necessidades ou mesmo só sentar e ler o jornal em paz) e algum tempo depois...

CARALHO! TIVE UMA IDEIA!

Tipo... Aquele pode ter sido um momento de epifania onde você pode ter criado uma nova teoria que vai reger o Universo (ou simplesmente pensou merda aproveitando o que você estava fazendo).

Não sei porque, mas acho que o banheiro é um centro de confluências das energias cósmicas onde grandes ideias (ou não) surgem!

Tipo essa seção. Eu tava indo fazer a barba (pra falar a verdade eu estava pensando em fazer a barba, porque isso dá uma puta preguiça e só de olhar a minha cara na espelho já me desestimula), e uns minutos depois de ficar falando pro meu reflexo "faço...não faço..." me veio a ideia.

"Porra! Vou falar das ideias que surgem quando vamos ao banheiro!"

E aqui estou!

Bom hoje eu não vou entrar em nenhum assunto (até pq preciso de outro momento epifânico), mas se alguém tiver alguma ideia pode mandar que eu não vou reclamar.

Antes que vocês achem que isso aqui é muita idiotice (não que isso seja mentira) reflitam... pois se não sabem, Dom Pedro I foi no banheiro antes de declarar a independência do Brasil e veja no que deu xD.

Não duvido nada que Einstein também não tenha dado uma ida no banheiro antes de criar a Teoria da Relatividade... 
Flows ae! Só de boa na lagoa...

Um comentário: