sexta-feira, 17 de julho de 2009

What are you doing? ...motherfucker

-Bem amigos do clã news venho aqui curta e grossamente para dizer que, simplesmente não da pra negar o fato do que o twitter é um puta fenomeno

Mas como uma coisa aparentemente limitada e ainda mais aparentemente fútil pode fazer tanto sucesso?

-Veja bem... comparando a grosso modo os 'updates' no twitter são como os ditos 'sub-nicks' de msn ( aquela frasezinha que vem depois do nick, duh' )

Mas como pode ter graça ficar mandando frasezinhas de 140 caracteres pelo computador?

-Veja bem... mandar pelo pc é só um começo, quando você começar a mandar pelo celular ai que a parada vai ficar tensa, e se você tiver um com teclado qwerty entao melhor ainda
O que da a graça mesmo no twitter é a agilidade da comunicação, integrada a uma rede social, você pode saber o que as pessoas pensam, falam, fazem e vice-versa

- Eu mesmo achava o twitter uma futilidade, mas sabe, sei lá acho que é legal saber que alguem te ouve ( ou lê )
Pois bem... no futuro quem sabe o clã tera um espaço no twitter, mas por enquanto só fica a dica e o meu espaço o mateus tbm tem um mas eu não sei se ele quer que este seja divulgado...

esperem um update

Faloo =D~

3 comentários:

  1. Po kra, legal...
    Mas já foi comprovado q o Twitter é coisa de gente velha!
    Serio! Ò.Ó
    Tem uma pesquisa q mostrou que só 5% dos usuarios do Twitter são jovens...
    Vai saber...

    ResponderExcluir
  2. A parada é o Cara de Livro!
    Esse sim é irado! ^^

    ResponderExcluir
  3. juro q eu to tentando defender o twitter e elogiar o cara de livro em relação ao orkut mas o GOOGLE chrome não me deixa postar num site da rede GOOGLE !!!


    e o captch ta no very hard hoje

    ResponderExcluir