quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bem amigos do Clã News

Amigos do CN!

Para alegria de todos, Jaspion vos fala!

Como o nosso caro amigo Palada esclareceu anteriormente o por que do blog estar meio parado, não vou me deter dando mais explicações.

Antes queria mostrar um vídeo capturado pelo nosso repórter de rua.




Agora saindo das profundezas do esquecimento....

Volta o Guia Definitivo Contra Piadas Babacas (aaeeeee!!!)

Lição de Hoje:

Você sabe fazer vitamina?


Cuidado! Não queira se gabar de suas habilidades na cozinha.

No momento em que você responder que sim, seu adversário irá dizer "Então bate uma pra mim com mamão".

Por isso, não se surpreenda quando todos os seus amigos começarem a rir da sua cara.

Veja, bem. O espertinho acabou de lhe dar uma rasteira fonética, aproveitando a semelhança desta frase ingênua com outra bem maliciosa:

"Então bate uma pra mim com uma mão"

Que seria o mesmo que "Masturbe-me usando uma de suas mãos".

Horrível, não?

Então quando o dito cujo lhe perguntar isso, responda:

"Não, mas posso te preparar uma banana. Pica pra você?".

Pego de surpresa, ele ficará com medo de dizer que quer uma banana inteira (que poderia ter utilidades anais) e preferirá a fruta picada.

Com isso, ele terá aceitado uma pica, que é sinônimo de pênis no linguajar chulo. Assim, você ganhou muito respeito entre a galera. Eles nem vão mais implicar com o fato de você ser viciado em RPG.


Por hoje é só.

Estamos (na verdade só eu msm) planejando uma big idea pra colocar aqui

Fui!

Um comentário: