quinta-feira, 19 de março de 2009

Histórinhas do Tio Jaspion 4

Koban Wa! Amigos do J.N.!

Após algum tempo sem nada de útil para falar (aliás nada do que escrevemos aqui tem alguma utilidade, é mais para zoar com os outros) aconteceu uma coisa hoje (quando vocês lerem já deve ser outro dia), digna de uma história do Tio Jaspion.

Aliás, a partir de hoje, toda a quinta-feira tem o quadro "Histórinhas do Tio Jaspion" o qual vou contar um fato de minha vida (geralmente é uma desgraça, que é para vocês se divertirem pra cacete)

Então vamos logo para a maldita história.

Estava minha pessoa, esperando pelo maldito 476 chegar, conversando com os meus amigos que pegam o mesmo ônibus que eu.

- Po, isso é o mó preconceito contra gente que mora na zona sul. Só porque mora lá acha que tem carrão e não precisa de ônibus! - exclamei

- Verdade! Tão vacilando com a gente! - falou o Gabriel (antiga MA13)

Quando, subitamente, um senhor idoso surgido não sei de onde (do inferno talvez?) cambaleou para perto do nosso grupo (provavelmente grogue) e disse:

- Todo mundo rico, filhinho de papai....

Imediatamente (como já disse em algum post anterior, eu adoro usar advérbios) caímos na gargalhada.

E o véio continuou:

- Meu pai morreu sabia? Tá lá em baixo - falou apontando pro chão

- Percebe-se - falei

O cara se virou pra mim e perguntou:

- Quem é seu pai?

- O marido da minha mãe! - (um minuto de silêncio)

- Seu pai faz o que?

- Ele é o Bill Gates!

- Sério Rapaz??!!

- Sérinho.

Após uns cinco minutos de conversa, chega a Taisa (ou Tiza para os íntimos, como eu).

Cumprimentei ela e quando me virei o véio tava andando na direção dela com os braços abertos:

- Dá um beijo no vovô querida...

(Pausa para um "nem fodendo" mental)

Após rirmos até cairem lágrimas dos olhos, o maldito 476 chegou levando-nos para nossas residências.

Por hoje é só. Até o próximo post do J.N.

Koban Wa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário