quinta-feira, 26 de março de 2009

Histórinhas do Tio Jaspion 5

Olá amigos do J.N.!

Como o prometido, toda quinta-feira vai ter uma histórinha aqui para vocês rirem.

A história de hoje aconteceu há muito tempo atrás, na minha oitava série.

(som de Flashback)

" Era meio-dia e a gente já tinha saído do colégio (quando eu digo "a gnt" quero dizer: eu, a Tiza [aquela garota do post anterior], o Mateus, o Palada e o Tadeu).

A Tiza resolveu comprar um pacote de balinhas Juquinha (ou eram de iogurte? Ahh! Foda-se).

Quando chegamos no ponto de ônibus, chego um pivetinho pedindo uma bala:

- Tia (pausa para riso) me dá uma bala?

Infelizmente, a Tiza tem um PEQUENO defeito: ela é mei inocente.

Certa vez fizemos uma brincadeira com ela e ela demorou três meses para entender!

Continuando...

A tiza deu a bala pro garoto que foi embora. Imediatamente surgiu um outro muleque um pouco maior que o anterior e também pediu uma bala.

Achei aquilo estremamente (percebam o uso excessivo de advérbios de modo) estranho porém não disse nada.

Um minuto depois veio um cara maior que o Tadeu falando:

- Tia me dá um real???

(pausa para um sutil "puta que pariu!")

- Tenhu um real não.

- E você?? - perguntou revistando o bolso do Tadeu - Tem um real???

Pelo canto do olho vi o Palada se afastando um pouco indo para uma rua perto do ponto, quando eu olhei pro lado (outra pausa pra um "CAAARRRAAALHHHOOO!!!!!") vi um bonde imenso vindo em direção ao ponto.

Começei a me deslocar para o lado também sem os delinquentes perceberem, pois estavam preocupados demais revistando o Tadeu. O Mateus também percebeu a situação e foi me seguindo vagarosamente.

Olhei para a Tiza que agora tava cercada por uns três muleques e fiz um sinal com a cabeça. Devido ao PEQUENO defeito dela, ela ficou me olhando com uma cara de interrogação.

Tava eu, o mateus e o palada subindo a rua, quando escutamos alguém gritando:

- ANDERSON!! VOLTA AQUI!!! PRA ONDE VOCÊ VAI???

Era a (palavra imprópria para o horário) da Tiza gritando a gente no meio do arrastão.

Ouvimos gritos de "PEGA ALI Ó!! TÁ FUGINDO!!"

Adivinha o que veio depois??

Corremos que nem o Tutuca foge de um sabonete.

Marcamos um 30 até voltarmos ao ponto, que por nossa sorte estava tranquilo.

Pegamos nossos respectivos ônibus e fomos embora"

FIM!

Por hoje é só e até o próximo J.N.!

Koban Wa!

Um comentário: